Estão sempre comigo

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Casal de Noivos em Amigurumi

 



Esse post de hoje tem muito, mas muito mais emoção do que qualquer outro sentimento envolvido rrss.

Teve trabalho sim, observação, desmancha e refaz, quando a peça estava  quase pronta eu quaseeeee desisti porque não achei nada parecido rrss mas acima de qualquer dúvida e questionamento eu queria muito presentear meus afilhados com esse trabalho que amei fazer ( apesar de todas as dúvidas que senti rrss ) 






Em 2022 fui Madrinha de casamento desses dois seres que amo de paixão, ele desde que nasceu, e ela desde que chegou na família porque ela fez dele um cara mais próximo, mais emotivo e mais aberto do que ele era 


E, depois da linda cerimônia que eles nos proporcionaram, eu só pensava que queria muito deixar gravado esse dia tão lindo não só pelas fotos, vídeos e memória que tivemos desse dia mágico  e cheio de amor., então tentei replicar como eles estavam nesse dia. tentei mostrar pra mim e pra eles que isso com certeza nunca seria esquecido, e pela reação deles, acho que consegui.


Sim foi um presente que a Madrinha deu para os Afilhados, mas à partir de agora entendi que sou capaz de explorar novos caminhos rrss 


Agora, depois da emocões, vamos á parte técnica da coisa...(rs ) 

Fiz esses dois amigurumis de maneira diferente do que costumo fazer minhas peças, fiz 2 bonecos base, exatamente iguais, e depois fui só adicionando as peças que queria. Nela, o vestido, os cabelos, a tatuagem nas costas, o par de tênis. Nele cada parte do terno de 3 peças, lenço, botões, cabelo, barba, bigode. AQUI   tá o link do canal onde fiz os bonecos. 

E, antes de terminas, vou deixar junto a foto original dos Noivos para comprovar que ficaram bem parecidos sim rrss ( nós todos e eles acharamos viu gente <3

 








 Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula