Estão sempre comigo

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

10 anos do Fitas Fuxicos e Rococos

Quando penso que lá se foram 10 anos do dia que do nada me surgiu na cabeça o nome Fitas Fuxicos e Rococos só penso como o tempo passou rápido. 




Quanta coisa aprendi nas artes nesses 10 anos, 

Quanta gente do bem, legal eu conheci e que levarei pra toda vida graças à criação do Blog, 

Só fico cada dia mais animada pra fazer mais artes, pra aprender cada vez mais ( tem tanta coisa que quero fazer ainda), que só espero que eu tenha muito mais que 10 anos de inspiração e disposição. 

Obrigado à todos que me acompanham aqui, no Instagram ( @blog_ffrococos)  e  que me honram adquirindo minhas artes. 

Abraços !!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula