Estão sempre comigo

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Estojo Arredondado

Vi essa peça no Canal da Dinha Ateliê e fiquei apaixonada, porque fiz muitas peças com esse zíper único e meu acabamento nunca ficava lá uma brastemp rrss, mas quando vi a maneira como ela fez esse, pensei, ahhhh vou fazer pra melhorar o meu acabamento... e não é que deu certo ... Ficou muito melhor, foi muito mais fácil de fazer e eu adorei ter aprendido. 



E uma das coisas que adorei nessa peça, foi que ela é bem útil tanto pra usar da maneira que tô postando, como estojo, mas da pra guardar qualquer outra coisa que a gente queira. Pensa os pincéis de Maquiagem que fofos que não ficam nesse estojo. 

A de estampa de  estrela eu quis fazer com ziper bem no centro da peça. A de estampa com tema médico/enfermeiro eu fiz com o zíper um pouco mais pra parte de cima pra poder ter uma base com mais altura, pra guardar frascos de medicamento por exemplo 

A única coisa é que fiquei na dúvida de qual gostei mais rrss




Adorei a maneira como o acabamento interno dela tambem fica bem bom .. E não é dificl de fazer. Eu tentei fazer sem viés e confesso que por ser muito pequena, não ficou bom, então desmanchei e coloquei viés, ficou muito melhor, pra fazer e na finalização da peça. 





Vou deixar aqui o Video da Dinha que foi por onde fiz as minhas 2 peças. 




 Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉


Até a próxima peoples !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula