Estão sempre comigo

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Kuromi e My Melody - Amigurumi

Quando a gente recebe pedidos de peças que a gente não tem nem ideia de quem seja, do que significa, e por onde começar a pesquisar, a cabeça ferve ne gente ( a minha ferve rrss ) 


O pedido dessas duas lindezas foi de alguém especial e eu fiquei apaixonada por esses personagens que nem nunca tinha ouvido falar, mas que achei tão lindinhos quando finalizei, que fui pesquisar o que eram rrss



Descobri que ambos são personagens de Animes ( que não entendo nada disso viu gente rs) e são do universo da Hello Kitty ( que fica mais fácil de conhecermos já que essa sim é bem mais popular ). Pelo que entendi é My Melody é a mocinha fofa e Kuromi é a vilã malvadinha rrss ( me corrijam os amantes desse universo se eu estiver errada ok pessoal ) 



Pesquisei até encontrar uma receita que fosse bem fofa e ficasse o mais parecida possível com o anime, e gostei muito do resultado, espero que a dona tambem goste ;) ... e o mais lindo, eles são bem pequenos, tem apenas 15 cm... uma fofura 




Fiz por 2 videos ( vou deixar ambos aqui  ) no Canal da Elo Crochet e Más no Youtube  


Aqui o Video por onde fiz a My Melodi 


 

E o do Kuromi 




 Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula