Estão sempre comigo

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Amigurumi - REI WRATH - Irmandade da Adaga Negra

 Gentemmmmm do céu, agora tô a louca dos Amigurumis rrss. 

Quem me conhece sabe que sou APAIXONADA  pela série Irmandade da Adaga Negra, mesmo, to relendo de novo, todos os 18 livros da série pela segunda vez ( 18 por enquanto ne, porque não temos previsão de um fim pra esses guerreiros incríveis na mente da brilhante Ward ), então eu e uma amiga apaixonada tambem, resolvemos criar nossos Amigurumis da Irmandade. 

Baseando-nos pelas características que a Ward nos da em cada livro, pela versão aos olhos os outros personagens e por nossa experiência com a confecção desses bonequinhos, estamos nós fazendo os nossos Guerreiros Maravilhosos ❤ 

Nas minhas buscas por Pinterest, Google, IGs de croche, não encontrei nenhum boneco feito, nem mesmo Funkos, encontrei fan-arts, várias, o que tambem ajudou na confecção dele... e eu amei, de paixão o resultado .. ele já esta aqui, enfeitando a prateleira que é só dela, da Irmandade, e que agora o MEU REI CEGO marlindo do mundoooooooo tambem está   ❤ 





E esses detalhes gente.... ¨botas com bico de prata , o V de viúva no topo da testa, os óculos escuros para proteger os olhos por conta da sua cegueira.... ¨e por ai vai, eu queria poder adicionar muitos outros detalhes, tatuagens, a Marca da Irmandade, mas o boneco não é tão grande assim para tantos detalhes, e no croche algumas coisas são bem complicadas de fazer, porque exige uma riqueza de detalhes que pontos de croche não ¨conseguem expressar ¨ como desenhos por exemplo. 


Como em todos os amigurumis que confecciono, usei Fio Charme e Fio Amigurumi da Circulo, agulha 2mm, e fibra siliconada para encher a peça. 


Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula