Estão sempre comigo

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Kit para costura

Mais uma arte finalizada...

Passeando pela Net achei um parecido com esse que venho mostrar pra vcs, mas dei meu toque pra ele...rrss...

Todo feito em feltro e caseado à mão ( adoro casear ) ...

Cortei um retangulo de feltro e fui encaixando pedaços de feltro dentro desse retangulo ( porta botões, porta tesoura, compartimento para linhas, suporte para fita métrica e outro para tesoura, e nao podia faltar, porta alfinetes, esse coloquei ate um fofinho dentro pra acomoda-los bem... )



6 comentários:

  1. Oi Ana!!
    Ficou um luxo, lindo!!
    Parabéns e bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado sempre querida Jacira...

      Bjs e fique sempre à vontade no meu cantinho...

      Excluir
  2. Bom Dia ANA PAULA

    Continue essa linda pessoa maravilhosa e que DEUS continue a iluminar os caminhos a trilhar, os dons divinos em sua mãos são pura arte. Mas uma peça linda, parabéns.
    Tenha um lindo dia produtivo... com muita paz e alegria.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Regina.. vc que é uma fofa... sempre me elogiando...rrss..

      Bjs queridas...

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula