Estão sempre comigo

sábado, 9 de junho de 2012

Mais um selinho....

EBA !!!! EBA !!!! IUPI !!! IUPI!!!!rrsss..

Outro selinho.... Gente em uma semana foram 5... to com tudo nessa net hein...rrrsss...

Que sorte a minha por ter feito amigas queridas e que se lembram de mim...rrss

Esse ganhei DE NOVO EM DOSE DUPLA  da
 Luana Nahorny do blog http://cantinholuana.blogspot.com.br/  e da 

1º colocar o selo no Blog
2ºDivulgar o Selinho
3º Linkar com o Blog de quem você ganhou
4º Escolher 10 Blogs para presentear
Minhas escolhidas:  

5 comentários:

  1. Bom dia
    É a 1ª vez que ganho um selinho....,vou aprender a colocar no meu blog, tenho um pouco de dificuldade em mexer nessas ferramentas.... sempre acabo bagunçando o meu blog....mas eu chego lá....tenha paciência.... vou tentar.
    Muito Obrigada pelo carinho....bom final de semana com muita ARTE...SANATO.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Acho que consegui....menina deu um trabalhão....mas consegui, tentei varias vezes.... até descobrir que tem que salvar imagem e postar....
    Mas uma vez obrigada, bjs e fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rrrssss.... Que bom Regina.. Fiquei feliz em te presentear...

      Bjs enormes

      Excluir
  3. oi amiga obrigada estou muito feliz meu primeiro selinho desculpe a demora em vir buscar não estava bem vou levar e tentar colocar lá no meu ok beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado vc pelo carinho de sempre Sueli..

      Abçs carinhosos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula