Estão sempre comigo

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Porta Talheres em Tecido

Aqui em casa, toda vez que a gente resolve reunir a galera pra fazer aquellllaaaa bagunça e encher a barriga de tanto comer ( rs ), meus talheres sempre ficavam dentro de um copo plastico grande que a gente tem aqui em casa, era o oh, mas sempre cumpriu bem seu papel. Essa semana uma das alunas resolveu fazer um conjunto desse e achei tão fofo que fiz tambem. E como ontem foi Dia dos Pais e resolvemos fazer uma feijuca aqui em casa, ja estreei meu mimosos porta talheres. 

A receita original não tem esse botão, mas como a gente aqui tem pavor de mosca, pra evitar que elas entrem onde não são chamadas, coloquei os botões pra cumprir sua finalidade e não deixar os invasores entrar no trem rrss. 







2 comentários:

  1. Oi querida.
    Desculpe o sumiço eu estava internada me recuperando de um problema de saúde, mas agora de volta para conferir as novidades.
    Adorei.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg querida Raquel e desejo melhoras rapidas para voce.

      Bjinhos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula