Estão sempre comigo

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Réguas Eliana Zerbinatti

To numa fase de videos e mais videos de aprendizado na net, e ultimamente decidi desenterrar todos os videos da Tia Lili e assistir tudo, passo o dia costurando e vendo ( na verdade ouvindo ) os videos dela rrss.

E la descobri essas reguas que me apaixonei. So não tive tempo de usa-las ainda, mas assim que as encomendas estiverem em dia eu vou me aventurar no mundo  dos triangulos e nas artes da Tia Lili

Cada régua vem com um projeto e ainda veio um tecidinho de brinde. Bem rapidinho a compra, o pagamento e a entrega, adorei.!!!

Pra quem quiser se aventurar aqui está os meios : 

Canal da Tia Lili no YOUTUBE  é o Pano Xadrez
Sua loja virtual é PANO XADREZ
E a pagina da Tia Lili no FACE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula