Estão sempre comigo

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Colcha de Patchwork #6

Mais um projeto das Colchas em Patchwork finalizado e entregue viu gente. 

To tão feliz com meu desempenho e meu aperfeiçoamento nesse projeto, que olho para essas lindas prontas e fico orgulhosa de mim. 

Cada sorriso que ganho quando um dos sobrinhos é presenteado mas faz crer que o projeto tem valido muito, mas muito à pena. 

Esse projeto fiz utilizando uma das técnicas que mais amo fazer, Cabana de Toras, essa deu muito, mas muito trabalho mesmo, mas ficou tão linda e minha sobrinha mais fofa amou ... tiaaaaa adorei ... isso faz todo trabalho valer à pena. 

Ainda tenho mais 2 para serem entregues, uma esta completamente finalizada e embalada e a outra em processo de finalização, então bora terminar mais essas 2. 

Mais pra frente preciso inventar mais alguma coisa bem trabalhosa feio essas colchas viu gente, gosto mesmo é de ter trabalho com esses tecidinhos rrrss

Ate o forro fiz uma montagem pra ficar harmoniosa. não dá ra fazer de qualquer jeito só porque é forro ne ;)








E aqui o quilting, que vou treinando, treinando e  melhorando a cada projeto finalizado, como eu disse em outras postagem, ta bemmmmm longe de ser perfeito, mas eu mesma vou me corrigindo pra que eu aprenda e aperfeiçoe a técnica cada vez mais, afinal quilting é treino, e que melhor forma de treinar do que essa ne 

Ate a proxima pessoal, e obrigado por sempre estarem aqui ;)

4 comentários:

  1. Oi querida.
    Ual, que linda.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, colega Ana Paula!
    Capricho em cada detalhe, super bacana a tua arte! :)
    Ho, ho, ho! Minha postagem nova, chegou!
    Dê uma passadinha lá em "GAM Dolls (2)" e confira, está bem cultural e legal.
    Tenha um fim de semana supimpa, uai!
    Abração pra você. :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula