Estão sempre comigo

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Touca de lã com tranças




 Quem me conhece sabe que alem de amar trico, eu amo fazer trança, e essas duas encomendas são a prova disso. Duas toucas, muitas tranças rrrss
 Essa primeira tem um pouco menos de trança do que a outra, mas pra mim tão bonita quanto. 

Feita do jeito tradicional ( barra e ponto fantasia, diminuindo no final para fechar o colocar o pompom ) 
 Essa foi uma dose master de tranças rs.

Essa fiz na agulha reta e tricotei ela num retângulo de mais ou menos 30x45 cm ( aqui depende do tamanho da circunferência da cabeça e do tanto de caída que se quer no fim da touca) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula