Estão sempre comigo

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Colchas de Patchwork #4 e #5



Esse post é ¨diferente ¨... Como fiz e entreguei ao mesmo tempo para duas lindas, resolvi fazer o post das duas colchas juntas, então #4 e #5

Seguindo no projeto de usar só retalhos, então fiz uma delas usando a técnica do Crazy, mas como eu tinha 5 blocos do livro 501 blocos prontos eu adicionei esses blocos nessa colcha 







 Nessas duas ainda fiz a capa para os travesseiros, usando a mesma técnica em cada uma delas. Crazy pra essa e os quadradinhos na outra. 




 Aqui, nessa, usei retalhinhos de 10x10 cm... o dificil é escolher qual delas eu gostei ais viu gente. 
Logo logo tem as próximas !!! 






2 comentários:

  1. Bom dia, colega Ana Paula!
    Com as ferramentas para máquinas de costura que hoje existem, as colchas de retalhos ficam cada vez mais supimpas e quando criadas com tanto capricho como as tuas, o resultado é sempre incrível. Parabéns!
    Ei, moça!
    Tem postagem nova lá em "GAM Dolls (2)". O conteúdo está super bacana, confira!
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha uma linda nova semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg sempre Dona Gam, pelo carinho da visita e por seu comentario...

      Bjinhos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula