Estão sempre comigo

domingo, 13 de agosto de 2017

Boina Welting ( Tricô )

Desde a primeira vez que vi essa boina no site do Ravelry fiquei alucinada de vontade de tece-la, e demorei muitoooo pra conseguir finalmente pegar nas agulhas e tecer uma, mas consegui. 

A beleza dela é ser tecida com fio colorido, para que se forme esses ¨vales¨ de maneira bem colorida, masssss como eu queria fazer muito essa peça, e só tinha esse fio, ficou foi de uma cor só mesmo. 

Li no site das Tricoteiras  que Welting é a técnica de criar vales e montanhas  com a variação de meia e trico. Pontos bem simples e básicos se tornam essa lindeza de peça.



Eu fiz vendo esses 2 videos do youtube que me ajudaram muito a entender a técnica, que verdade é bem simples, apesar de não parecer ;) 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula