Estão sempre comigo

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Capa para Leitor Digital ( Kindle )




Cada vez que tenho uma encomenda de capas para leitores digitais fico com vontade de fazer uma pra mim tambem ( outra né, porque ja tenho 2 rrss ) 

Essa fiz um modelo um pouco diferente das que ja fiz, e adorei. Cada vez que pesquiso na net mais modelos, vou achando um mais lindo que o outro

As minhas não são de botão de pressão, e essa fiz, só a cliente vai me dizer se gostou, ja que fiz de botão de pressão e não curti muito, pois acho que pode danificar a tela do leitor caso a pessoa faça força pra fecha-lo. Então fiz com velcro e achei bem mais fácil e supostamente menos prejudicial ao aparelho. Logo logo descobrirei se o botão de imã é funcional ;) 

Outra coisa que quis adicionar nessa peça, que nas outras não tinham, foi esse bolsinho, quem lê sempre quer anotar alguma coisa né, uma frase, uma passagem que acabou de ler, então nessa capa é possível carregar um bloquinho pra que essa anotação seja feita 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula