Estão sempre comigo

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Capa para Liquidificador e Puxa Saco em Tecido

Precisava fazer uma capa pra um Liquidificador sem ter a menor ideia de como fazer viu gente (rs), ai fui caçando pelo Google ( que é nosso melhor amigo as vezes e achei um modelinho bem bonitinho que dava pra reproduzir. 

A esperta aqui só não conseguiu fotografar a peça no liquidificador mar sei que encaixou certinho ( baseado nas medidas que por sorte eu tinha rrss, ai aproveite a sobra do tecido e fiz um puxa saco bem charmosinho 







Foi nesse modelo lindo que me inspirei, a
lateral do que confeccionei ficou assim como esse 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula