Estão sempre comigo

sábado, 23 de setembro de 2017

Colcha de Patchwork para Meninos #8


Ha um pouco mais de um ano decidi fazer uma loucura ¨costuristica¨rrss. Coloquei na cabeça que ia fazer uma colcha de Patchwork para cada sobrinho(a), usando somente retalhos, para topo e para forro. A primeira que ganhou a sua de presente, hoje quando olho fico encontrando todos os defeitos do mundo, porque melhorei tanto nas costuras, mas é assim mesmo né, daqui alguns anos vou achar mais defeito ainda, porque aprendi mais, com certeza. 


Essa aqui tava pronta fazia tempo, mas como eu ainda não havia presenteado o unico sobrinho que não tinha feito aniversário, ainda não podia postar sem ter dado de presente ne. Então agora que dei, aqui esta. 


E confesso que depois de confeccionar 11 colchas, que apesar de serem para solteiros, ficaram com tamanhos de casal, fico sentindo falta de fazer mais rrss. Ja to querendo fazer outras... e vou. A próxima será pra euzinha e pro filhote, ja que a filha ja tem.  

Então pras Colchas será um Ate Breve, logo colocarei mais projetos em prática rrss.  






2 comentários:

  1. Boa tarde, colega Ana Paula!
    Acho lindas as tuas artes mas essas colchas, me cativam. Me vem lindas memórias de infâncias, lembram as artes de minhas avós, lindas! :)
    Ei, moça!
    Tem postagem novinha em "GAM Dolls (2)". Passe por lá e confira!
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Te desejo um lindo fim de semana. Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Dona Gam, pela visita e pelo carinho do comentário sempre !!!

      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula