Estão sempre comigo

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Kit Higiene Bucal e Porta Remédios

Volta e meia to passeando pelo Youtube procurando peças novas pra fazer. Acho que como toda artesã e curiosa que sou, sempre quero fazer algo diferente ou igual mesmo gente, copiar não tem problema, o que é legal, bonito, boa ideia, a gente copia sim, mas dá os devidos créditos ne, à quem criou ou divulgou a receita. 

O Kit Higiene aqui vi no canal da Dinha Ateliê e adorei ( o vídeo da aula coloquei logo depois das fotos da minha peça). Muito fácil de fazer e bem explicadinho ). O Porta Remédio vi nas minhas ¨andanças por ai pela net, fiz no olhômetro mesmo,  então aproveitei e fiz o conjunto.  




















Aqui o vídeo da aula do Kit Higiene 



2 comentários:

  1. Oi querida.
    Que peças lindas e super úteis. Amei.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula