Estão sempre comigo

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Necessaire Porta Treco Pendurável


Vida de Artesã é procurar peças pra por em prática ne gente. Adorei esse video dessa peça tão útil, pra mala, pra pendurar no guarda roupa, so pra guardar no armário com tudo bem organizadinho. 


Eu chamo de Porta Treco, porque a gente pode por tudo e nunca fica largado dentro do armário, ta sempre organizadinho e num lugar só. 



Eu usei uns retalhos de tecido que tinha, e achei que ficou bem charmoso, voces já sabem que eu adoro usar retalhos ne rrrss 






Aqui o vídeo que me inspirei pra fazer a peça. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula