Estão sempre comigo

terça-feira, 10 de abril de 2018

Necessaire estilo Maleta Com Estojo Removível

Ahhhh que essas necessaires são fofas demais .. e com essa estampa ainda.

Esse mês vou fazer umas postagens como idéias para o Dia das Mães. E essa vai ser a primeira peça das postagens.

Tem peças que me apaixono tanto que quase fico com elas pra mim ...juro rrss, e essa foi mais uma delas 

A primeira peça que fiz nesse modelo, fiz vendo esse vídeo no Youtube... a artesã Telma é bem didática e a explicação é bem fácil de entender. 

Eu fiz com uma necessaire só, mas a aula dela é feita com dois. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula