Estão sempre comigo

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Organizador Para Manicures


Eu nomeei essa peça como Organizador de Manicure porque uni dois projetos em um. Um projeto era um Organizador e o outro era um Kit Manicure, ai ficou Organizador para Manicure rrss. 

Ja falei aqui que to apaixonada pelos trabalhos do canal da Fernanda do Fê Ateliê, então tudo que é arte que ela tem feito, eu vou pensando em como fazer a minha. 

E, seguindo minhas postagens do mês de Abril, de peças para fazer e presentear as mamães, essa não foge à regra. 

Bem espaçosa, compacta mas que cabe tudo o que a gente precisa pra organizar nossos esmaltes alicates, palitos e afins. 

Eu adorei fazer !!!


Aqui os links do PAP para fazer essa linda peça

Video Aula do Organizador ( parte 1 ) 

Video Aula do Organizador ( Parte 2 ) 

Video Aula Suporte de Alicate ( Kit Manicure ) 






2 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula