Estão sempre comigo

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Estojo Triplo

Eu adoro e virei muito fã do Canal da Fê Atelie no Youtube, então volta e meia to la vendo os vídeos dela pra me inspirar e fazer coisas lindas. 




Esse mês de abril ela tem feito umas postagens lindas, de peças para serem feitas pro Dia das Mães, e eu nesse embalo, resolvi fazer algumas dessas peças, que são muito úteis e fáceis de fazer. 

Esse estojo, ela chamou de Estojo Triplo Marcia,  e eu adorei fazer, é bem simples, fácil. 

Vou deixar o Link dos Vídeos que ela explica o PAP de com fazer as peças.
O Estojo Triplo a receita ta AQUI 
E o Estojo Triangular a receita ta AQUI  










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula