Estão sempre comigo

domingo, 29 de julho de 2018

Gorro Camponesa e Sapatinho para Bebe


Uma amiga muito querida vai ser vovô, e eu queria muito presentear a sua netinha que está a caminho com algo bem fofo e mimoso. 

Eu ia fazer uma touquinha e um sapatinho bem tradicional, mas quando vi essa peça linda, estilo Camponesa, me apaixonei tanto, que pensei... ah vai ser essa mesmo. ❤😉


Quando a gente olha, num primeiro momento, parece bem dificil, mas ela é bem simples, fiz em umas 4 horas, tecendo junto com a vídeo aula. Uma delicinha de fazer. 



Fiz assistindo a Video Aula no Canal da Marcia Galti. Vou deixar aqui os links bem explicadinhos: 









AQUI o Link de como fazer o Sapatinho 

AQUI o Link da Primeira Parte da Touca 

AQUI o Link da Segunda Parte da Touca 

AQUI o link do Ponto Fantasia do Topo da Touca




Um comentário:

  1. Boa tarde, colega Ana Paula!
    Adorei a arte e a modelo. Ficou um mimo, uai! :)
    Ei, coleguinha!
    Tem postagem novinha lá no meu cantinho também. Passe por lá pra espiar.
    Ficarei muito feliz se um comentário na publicação você deixar.
    Aguardo você. Até mais ver! ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula