Estão sempre comigo

sábado, 21 de julho de 2018

Necessaire Para Kit Banho e Kit Higiene


Ahhhhhh mais uma, ou melhor, duas lindezas pra conta da vida da costureirinha viu rrss. 

Uma amiga me indicou uma artesã no Facebook, a Gislaine Macedo,  e ela tinha feito essa peça ( e outras bem lindas viu ), e nós duas nos apaixonamos. Eu e a amiga. Tanto pelo capricho que a artesã usou, como pela praticidade da peça, não é grande e cabe muita coisa. 

Como eu fiz no olhometro, fiz uma que acabou não ficando como eu queria, e pra não perder a peça, fiz só um bolsinha com plastico mesmo, mas a necessaire que seria o Kit Higiene e o Kit Banho precisava de mais compartimentos... e ai fui desenvolvendo, estudando, cortando, montando e saiu ... Um delicia de fazer e quando vi a peça pronta fiquei muito muito feliz com o resultado. 

Apesar de ser um pouco trabalhosa, porque são algumas etapas, é uma peça que quando fica pronta, da o maior orgulho viu 











Um comentário:

  1. Parabéns amiga, ficou linda a peça sem contar no capricho também, vc arrasou viu.
    Beijos
    Angela

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula