Estão sempre comigo

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Maleta Paris ❤

Fiquei pensando no que faria com esses dois tecidos lindos que eu tinha aqui em casa, vi umas peças pela net, mas quando encontrei fotos de maletinhas em tecido, fiquei apaixonada, ai pensei, pronto, ja sei o que vou fazer. 


A azul ficou um pouquinho mais estreita, e a com desenhos em marrom ficou num tamanho perfeito, bem espaçosa. Adorei montar os projetos. 

Eu não faço PAPs em vídeo viu gente, mas vou deixar aqui as medidas de toda a peça pra quem quiser se aventurar e fazer a sua, fique à vontade 😉

Para as duas peças, cortei as mesmas medidas para quase tudo, exceto o revel do zíper. No azul as faixas são mais estreitas que na creme com marrom. 



Então vamos as medidas :  ( Lembrando que os cortes são sempre no Tecido de fora, Forro e Manta )

Para a frente e fundo da peça : 2 quadrados de 25 x 25 cm   ( na creme cm marrom eu fiz um bolso externo, mas as medidas dos quadrados são as mesmas.

Tira do zíper : 2 faixas de 61 x 3 ( para a peça azul ) ; 61 x 5 ( para a peça creme)

Alças :  Corte 2 retangulos de 36 x 7 cm ( so no tecido e na manta )

Tira do Fundo : Corte um retangulo de 60 x 8 ( para o azul ) e 60 x 11 cm ( para o creme )

Argolinhas para lateral do zíper : Corte 2 vezes 10x 8 cm










Um comentário:

  1. Bom dia, colega Ana Paula!
    Costurinhas sempre caprichadas. Parabéns!
    Caríssima... gostaria de pedir-te uma ajudinha por um motivo especial. Já estamos em Dezembro, logo o prazo no site vai findar e a vaquinha em prol do meu tratamento da tireóide sequer chegou aos 25% de contribuições. Se você puder me ajudar participando, nem que seja com o mínimo estipulado pelo site (R$ 25,00 que pode ser pago por cartão de crédito ou por boleto gerado - basta copiar a numeração dele e pagar num caixa eletrônico de seu banco pessoal), me será de enorme valia. É fácil, rápido e além de ajudar a mim, indiretamente você também vai ajudar ao Hospital de Amor, em Barretos, onde estou me tratando pois quero doar um pouco pra eles. Posso contar contigo? Se sim, ficarei imensamente grata. O link da vaquinha é este: http://vaka.me/71mtxx Muito obrigada e que Deus lhe devolva em dobro. Grande abraço, moça!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula