Estão sempre comigo

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Biquini Hot Pant em Croche





Nesse verão de 2019 foi muito visto biquinis de todos os jeitos e estampas e cores, como sempre, mas esse modelo Hot Pant ( que quando eu era mais nova a gente chamava de sunquini ou biquini da vovó rrrsss ). Mas digo uma coisa, quem tem aquela barriguinha pentelha que apesar de estar satisfeita com o corpo ainda se incomoda com a pochete na frente do corpitcho, esse modelo de biquini, mais alto, é muito confortável e apesar de ficar uma marcona e não uma marquinha, a gente fica bem a vontade, mesmo. 

Essa peça fui fazendo no olhometro mesmo viu gente. Peguei umas fotos pela net pra me inspirar, e fui tecendo. 

Claro que meu manequim é tamanho PP então o biquini fica meio grande na dita PP, e no bustiê eu coloquei bojo, então na foto da impressão de que cabem mais uns par de peitos pra preencher o espaço vago rs. 

Usei uma malha  suplex  como forro porque apesar de eu ter feito os pontos bem juntinhos, ainda assim, se não usar forro fica aparecendo a pele. 

Eu adorei o resultado, e adorei tecer mais essa peça  

N








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula