Estão sempre comigo

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Jogo Americano em Tecido

Fazia um tempão que eu não montava Jogos Americanos. 

Esse primeiro fiz quando fazia aulas de Patchwork e eu queria aprender a fazer o temido Canto Mitrado, presentei uma amiga e com o uso ele foi desfiando, então ela me perguntou se eu conseguiria arrumar, e como ta quiltado o centro todo da peça, eu coloquei uma moldura, e pra falar a verdade, ficou ainda mais bonito do que antes rrss. 



Esse segundo Jogo foi feito em Oxford e Chita, e sinceramente fiquei tão apaixonada com a combinação, as cores tão berrantes, que quase fiquei pra mim, ai pensei em fazer um pra mim kkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula