Estão sempre comigo

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Touca Cirurgica

Fazia um tempão que eu não fazia uma touquinha dessas.... uma delicia de costurar, bem rapidinha de fazer, e mesmo que a gente não trabalhe com cirúrgicas, ela é uma ótima pedida pra ser usada na cozinha tambem... simmmm... nada de cabelo na comida usando uma dessa pra quem tem cabelão ou aquele cabelo que cai só de pensar rrss 


Eu não me baseei em nenhuma vídeo aula pra fazer viu gente, mas no Youtube  tem bastante tutoriais de como fazer essa peça lindinha 




Um comentário:

  1. Quer aprender a Cortar, Costurar e Modelar?
    Quer aprender com facilidade, dominar todos os tipos de cortes e costuras?
    Descubra acessando esse link: http://bit.ly/aprendercomfacilidadedorminartodosostiposdecortescosturas

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula