Estão sempre comigo

domingo, 1 de dezembro de 2019

Tapete Oval de Croche

Fazia um tempão que eu não fazia tapetes de crochê e eu adoro, demais. Mas confesso que não estava a fim de usar aquele barbantão cru, queria cor, e eu tinha um fio azul aqui em casa, bem lindo, só que era fino, fio de algodão mesmo.

Então fui no bazar aqui perto de casa, comprei mais um novelinho do EuroRoma Fiore na mesma cor e com 2 fios fiz esse tapete lindo e bem rapidinho de confeccionar pro ¨banherineo ¨ daqui da humilde residência 😂😂😂


Fiz o tapete todinho acompanhando esse vídeo do Marcelo Nunes lá pelo canal dele no Youtube, bem fácil de acompanhar, e o resultado é esse lindeza... 

Já to pensando no outro que farei, de outra cor, por outra video aula dele rrss 








Um comentário:

  1. Curso Completo 

    de Crochê com mais de

      30 Aulas  e mais de
     600 Gráficos e Receitas  totalmente em Português
    Você terá acesso a melhor comunidade de artesãs e em poucos 
    dias você já estará confeccionando suas peças de crochê.

    Acesse: bit.ly/Cursodecrocheparavoce

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula