Estão sempre comigo

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

TOP 4 - Melhores Peças de Crochê que FIZ em 2019

Mais um ano finalizado e vi uns vídeos bem legais dos canais que sigo de artesanato, e resolvi fazer os meus né gente.... Eu adoro essas coisas de os melhores, os mais comentados, os mais vistos rs.


Como faço Croche, Trico e Patch/ Costura Criativa, resolvi fazer um TOP 4 dessas três categorias das peças melhores e das que mais curti fazer nesse ano

Vou começar com O CROCHÊ





Começando por essa peça que é uma Blusa feita com uma receita da artesã muito querida e atenciosa Claudia Maria. Eu amo fazer peças de vestuário e essa foi a minha 4a. favorita do ano









Fazer essa Ciganinha foi uma delicia... Comecei e terminei muito rápido porque ela é bem gostosa de tecer, e o caimento dica ótimo, e a dona adorou, quase não tira do corpo rrrss. É minha 3a. peça escolhida pra esse ano







Foi a segunda vez na vida que fiz um Biquini de Crochê. Ja tinha tentado fazer outros mas nunca ficava tão bom. O primeiro presenteei uma prima muito amada quando era uma menina, mas pra um corpo adulto, eu nunca tinha feito. E fiquei tão satisfeita e feliz com o resultado que escolhi pra ser o 2o. favorito do ano













E como Peça favorita do Ano, claro que não poderia deixar de ser essa Saída de Praia, Roupão seja lá como nomea-lo, mas foi demais vê-la pronta, porque eu desejava à muito tempo tecer uma peça como essa. Toda de Square, me deu um baita trabalho fazer quadradinho por quadradinho, mas o resultado foi esse, e eu amei de paixão, muito, mesmo... Então ela é a Peça número 1 do Ano no Crochê.











Até a próxima pessoal !!!!


Um comentário:

  1. Olá Ana Paula, tudo bem? Aprenda sobre corte e costura do básico ao avançado!
    Acesse esse link e obtenha este curso completo: http://bit.ly/cortecosturadobasicoaoavancado

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula