Estão sempre comigo

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

TOP 4 - Melhores Peças de Tricô que FIZ em 2019

No TOP 4 de hoje venho com as minhas peças em  TRICÔ.



Como faço tricô e croche o ano todo, não importa se com lã ou com linha, essa é uma arte que eu nunca deixo de fazer. Todo dia, uma ou outra, sempre to com elas no colo

Então vou pras minhas escolhas.



A peça que escolhi como N°4 foi uma das peças que mais amo usar e fazer... Polainas.... se eu pudesse faria e usaria polainas o ano inteiro. Usaria porque amo o visual e faria porque sempre é um prazer pegar uma encomenda dessa peça tão linda rs.




A terceira peça escolhida foi uma roupa pro meu filho de 4 patas rrss.. Ele se acostumou desde pequenininho a usar roupa, então quando ta frio, eu sempre faço roupas pra ele, de trico, de croche, ou de tecido.. E essa ficou bem charmosa


A peça nr 2 que escolhi foi uma peça bem simples e rápida de fazer mas que ficou bem linda e com um caimento perfeito.



Indiscutivelmente esse Cardigã foi minha peça favorita de trico de 2019 . Desde que vi no site Drops Design esse cardigã pensei, um dia eu vou fazer essa peça, demorou alguns invernos, mas eu finalmente consegui fazer. Ja fiz 2, e to louca pra fazer mais uma .





Até o próximo peoples rs

2 comentários:

  1. fitasfuxicos
    Ola tudo bem? Cansou de fazer os mesmos modelos e não ter mais opções ?
    Aqui você vai aprender centenas de modelos exclusivos e atualizados todo mês.
    Açesse esse site http://bit.ly/2POXD4t

    ResponderExcluir
  2. Olá clube de Costura. Está com dificuldades em encontrar moldes de roupas?
    Quer aprender a Cortar, Costurar e Modelar?
    http://bit.ly/aprenderacortarcosturaemodelar

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula