Estão sempre comigo

domingo, 28 de junho de 2020

Amigurumi O Pequeno Príncipe

¨ A gente só enxerga bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos  ¨


Já falei que me rendi, e muito, aos Amigurumis né, e a prova disso é que agora to cercada deles, feitos ou em projetos à serem feitos





O dessa vez é essa Fofura do O Pequeno Príncipe, que confesso to perdidamente apaixonada por esse cabelinho de anjo, por essa raposinha, e essa rosa rrss.








Fiz a minha receita do Pequeno Principe e da Flor baseada na receita da Crochelandia, e a Raposinha fiz através de uma receita que achei na internet, então não sei de quem é a autoria ( caso seja sua, que esta lendo esse post, me avise que eu dou os devidos créditos ok ) 













Usei Fio Charme da Circulo, e Fio Fiore da EuroRoma 





¨ Todas as pessoas grandes fora, primeiro crianças... Mas poucas dentre elas se lembram disso ¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula