Estão sempre comigo

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Cachecol com Bolso

A sensação do momento é o tão falado Cachecol com Bolso, então lá fui eu fazer um também né gente.


Nessa peça que teci, optei por não colocar franjas, porque baixinha feito eu e usar franjas, ficaria menor ainda rs.

E, apesar de a grande maioria das peças ser de crochê, eu optei faze-lo em tricô. E fiz assim :


Na agulha 8mm coloquei 60 pontos
Fiz 6 cordões em tricô, e daí em diante separei 6 pontos no início e no fim feitos só em tricô como pontos de borda
Nos pontos centrais fiz
Carreiras do direito : 2 pontos juntos em meia e 1 laçada.
Carreiras do avesso : todas em trico, sem deixar buraco nas laçadas.

A peça ficou com 60cm de largura por 1.60m de comprimento  e usei 3 novelos do Fio Alice da Circulo

Eu adorei, bem quentinha pra esses dias mais frios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula