Estão sempre comigo

domingo, 7 de junho de 2020

Toucas de lã em Trico



Agora começa aquele tempo que quem gosta ama, e quem não gosta, detesta né gente ( meu caso por exemplo, eu detesto frio kkkkk ) Mas pra fazer trico é realmente uma delícia. e hoje eu trago essas toucas quentinhas e bem ajustadinhas àquele pescoço e orelhas geladas rrss 

Antes de começar, só não reparem no nariz da manequim ta, a coitada caiu e amassou a napa rrss 

Participei de um TJ logo no começo da quarentena, e saiu essa touca linda, que só não dá pra ver mais os pontos lindos porque a peça é preta, mas ainda vou fazer outra com uma cor clara, só pro ponto ficar aparente. porque ela é mesmo linda 

E a segunda peça, tem um ponto menos elaborado, mas ficou tão linda e quentinha quanto... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula