Estão sempre comigo

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Gola em Trico

Dias frios pedem peças quentes ne gente... e eu adoro tricotar essas peças rápidas, mas que nos deixam quentinhas de um jeito que aquece não só o corpo mas o coração ne. 

Eu sou uma friorenta num grau extremo, por isso detesto frio, então essas peças pra mim são uma excelente pedida. 

Fiz usando fio Amiga da Circulo e usando agulha 8mm fiz aquele ponto básico, que rende ate : 

Coloquei 40 pontos na agulha e tricotei o ponto 2pjt e 1 laçada por toda a peça, frente e verso por mais ou menos 1.20mt. 
Costurei inicio e fim e assim a gola ficou pronta. Quentinha e ideal para aqueles dias que gela o pescoço 



Envio para todo Brasil, para saber valores de peça  e valor do frete, deixe seu comentário com email para que eu possa responder 🇧🇷💰📱

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula