Estão sempre comigo

sábado, 11 de julho de 2020

Amigurumi Santinhas

Ah que esse trem de Amigurumi me pegou de vez mesmo viu gente.... Só não tenho vontade de fazer polvinhos rrss, ainda, mas vai que né.






As escolhidas da vez foram essas Santinhas, Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora do Sorriso ( a Santa da alegria, e eu adorei saber disso porque queria uma Santa com Manto Cor de Rosa rs) tão fofas, que fiquei apaixonada, mais ainda né. rrss.








Primeiro fiz essas, mais alongadas, baseada na vídeo aula do Canal da Anny, fui e fiz logo duas ( Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora de Fátima ). Mas minha nova paixão, são as de cabecinha maior, pequenininhas, ai adaptei do meu jeito a cabeça, o tamanho do corpinho, mesmo seguindo parcialmente a receita da Anny. E, sinceramente, eu amei mais as baixinhas cabeçudinhas do que as mais alongadas






Aqui o Video 1 da Aula onde fiz as 2 primeiras ( são dois vídeos bem explicativos e de fácil entendimento pra fazer a sua tambem )




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula