Estão sempre comigo

quinta-feira, 1 de março de 2012

MAIS UM PRESENTINHO !!!! OUTRO SELINHO.....

Dessa vez quem me presenteou foi minha querida nova amiga Cintia Segatto do blog 
Artes com Fuxico ( artescomfuxico.blogspot.com)

EU ADOREI... TO COMEÇANDO A GOSTAR DISSO VIU MENINAS.. 
MEU SEGUNDO SELINHO EM APENAS 1 DIA !!!!




Quem criou esse lindo selinho foi a Luciana Severo (http://atelielucianasevero.blogspot.com).


Regrinhas:
- Informar quem criou esse selinho lindo;
- Informar quem me presenteou;
- Descrever em seu blog o significado de arte para você, e
- Presentear 10 blogs amigos.
Assim, aos blogs amigos que eu presentear, cumpre-se as mesmas regrinhas.

ARTE PRA MIM É :


AMOR... E QUANDO COLOCAMOS AMOR NAQUILO QUE FAZEMOS, ELE SE ESPALHA, EM FORMA DE ARTE.... 

 Presenteio: 
*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* Agulhas Encantadas *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥*
LU PANZA TRICÔ & CROCHÊ
Lú, Lãs e Linhas
Crochê da Cris
Onyra Croche
Cantinho da Luana - Apaixonada por Tricô e Moda!
Crochê e Artes da Rô
Vanecroche
crochedamimi.blogspot.com
fada das agulhas

E PARA COMPLETAR AINDA MAIS MINHA FELICIDADE A QUERIDA NOVA AMIGA Luciana do blog Lulãs e linhas me presenteou com um selinho do nosso querido grupo BIG AMIGAS do facebook. 
AMEI LU... muito obrigado de verdade !!! Bjs pra vc querida !!!!




5 comentários:

  1. Bom dia miguxa....seu blog é lindissiomo.Amo tudo por aqui.Obrigado pelo carinho e tambem pelo belissimo selinho.Estou muito feliz!!!Que vc tenha um lindo dia abençoado por Deus...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro.. fiquei muito feliz que vc gostou.. O presente foi de coração

      Bjs enormes pra vc...

      Excluir
  2. ANA ADOREI O SELINHO OBRIGADA AMIGA, JÁ ESTÁ NO MEU BLOG, AGORA QUANDO EU QUISER TE VISITAR É SÓ CLICAR NO SELINHO!!!!!!!!!!! BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lu... do mesmo jeito que vc adorou receber, eu adorei presentea-la com esse lindo selinho..

      Bjs e abraços apertados

      Excluir
  3. Querida obrigada pelo carinho e pelo presente Deus te abençoe mais e mais e feliz dia internacional das mulheres.Beijinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula