Estão sempre comigo

sexta-feira, 23 de março de 2012

Manta para doação


Ola amigas ... 
To fazendo os quadrados perfeitos pra fazer minhas mantas pra doar... ja coloquei mais 3 amigas no balaio pra me ajudar a fazer 35 mantas pra doar no inverno pra uma instituição ... Deus me ajude a conseguir terminar todas... 
Receita: 
Pra esse quadrado to fazendo assim: 
Monto 61 pts na agulha de trico ( to usando no. 5 pra ficar tudo igual)
1a.carr e todas as ímpares: toda em trico
2a.carr: tricoto em trico os 29 primeiros pts, então uno num so ponto os 3 pts seguintes e tricoto juntos, e termino os outros 29 restantes em pto trico
A partir dai seguir as carreiras impares em trico e nas pares ir diminuindo um ponto de cada lado, então na 
4a.carr serão 28pts em trico , 3 pts juntos em trico, 28 pts em trico
6a.carr: 27 pts em trico, 3 pts juntos em trico, 27 pts em trico
E assim ate terminar com 3 pts na agulha e arremate
Esse é o quadrado perfeito !  
A grande maioria das Linhas que to usando sao sobras das que uso e das doações que ganho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula