Estão sempre comigo

quinta-feira, 8 de março de 2012

To viciando

 

Oi amigas... to viciando nesse negocio de selinho hein...
Acabo de ganhar mais um.... fiquei tão feliz... de novo 
Dessa vez quem me presenteou foi a querida nova amiga  Amiltis do blog http://amiltisraquel.blogspot.com


Quem criou esse lindo selinho foi a Luciana Severo http://atelielucianasevero.blogspot.com
 
Regrinhas:
- Informar quem criou esse selinho lindo;
- Informar quem me presenteou;
- Descrever em seu blog o significado de arte para você, e
- Presentear 10 blogs amigos.
Assim, aos blogs amigos que eu presentear, cumpre-se as mesmas regrinhas.

O significado de Arte pra mim :
 
" Arte em latim : ars 
 
em portugues : tecnica ou habilidade e entendida como atividade ligada às manifestações de emoções e ideias 
 
em Ana Paules : AMOR.... isso é arte pra mim, amor em fazer tantas coisas belas e poder demonstrar esse amor pra todos 





2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho estou levando o selinho q por sinal amei!!!Feliz Dia Internacional da Mulher
    beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana... fico feliz que tenha gostado ....

    Obrigado por estar aqui...

    Abçs

    Ana Paula

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula