Estão sempre comigo

sábado, 31 de março de 2012

Porta treco de bijus

Esse porta treco fiz baseado na ideia de uma querida.... e deu certo. A ideia que ela me deu foi fazer o mesmo porta treco que eu faço pra guardar presilhas, maria chiquinhas etc, pra guardar bijus, então teria que ser com zíper, pra não ter perigo de perder as bijus, e não fiz muito grande pra caber numa mala de viagem, por exemplo, pois da ate pra enrolar.... 

Atras, fiz em feltro, porque fica maleável e fácil de dobrar...

E pendurei umas fitinhas pois se quiser coloca-lo num cabide tbem fica facil

Eu adorei o resultado !!!!!!!!!!!!



Alem  do mais não ficou grande : Fiz com 54x34cm e três fileiras de casulos... Numa fileira fiz com 3 repartições, na outra com 2 repartições e uma fileira ficou inteira, sem repartição nenhuma....


Esses sao os novos, em cores diferentes.... Esses pota bijus tão rendendo..... 

Um comentário:

  1. Adorei essas peças, muito lindas e com muita utilidade!
    Retribuindo a visita, adorei vê-la no meu cantinho, volte sempre.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula