Estão sempre comigo

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Bolsa com Bloco de Patchwork

Um dos lados
Toda vez que faço uma técnica de patchwork fico pensando no meu marido que diz que sou doida ( na verdade sou mesmo kkk ), mas o doida do qual ele se refere é que ele diz, que primeiro compro um tecido inteiro, ai corto em pedacinhos, costuro, depois corto de novo e costuro de novo rrrrssss, e minha resposta pra ele é, mas a graça do patch é exatamente essa, voce pegar um tecido que já é lindo, unir com outro mais lindo costurar, picotar e formar uma coisa mais linda ainda. E eu amo fazer técnicas de patch, por mim, tudo o que eu costro eu colocaria uma técnica de patch, queria poder ter cabela pra decorar o nome deles todos, mas ai ja ta pedindo demais pro cerebro ne dona Ana Paula rrrss. 

Mas não importa, lembrando o nome ou não eu to sempre procurando, aprendendo e aperfeiçoado minhas técnicas de patch e de costura. 

Essa bolsa fiz usando a técnica do Catavento Desconstruido, e AQUI  tem um vídeo da Ana Cosentino que explica bem direitinho como fazer. Bora se aventurar??? Eu to partindo pra próxima rs



O verso 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula