Estão sempre comigo

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Saquinho Porta Fraldas e Case Porta Lenço Umedecido

Mais uma encomenda fofa finalizada... Tres lindos bebes a caminhos e tres mimos muito fofos encomendados para esses lindos bebes que chegarão à esse mundão veio sem porteira. 

Acho que me apaixonei perdidamente por essas fofuras porque, bem na semana que tinha que fazer eles, minha maquina de casear quebrou, e tive que faze-los todos à mão, e desde que comprei essa máquina, nunca mais caseei à mão, então tive mais tempo de me apaixonar perdidamente por eles, porque olhava para eles dia e noite. rs

Os de menino eu me apaixonei, muito, mas o das menina, foi um caso de amor pra toda a vida rrss. Adorei cada ponto bordado, cada folhinha pequennnnaaaa que tive que casear, mas curti ¨voltar às origens ¨ rrs, e ta ai o resultado !!!! 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula