Estão sempre comigo

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Roupão de Cetim para Meninas

Com esse onde de festas do pijama, as meninas/mocinhas não querem ficar de fora. Então essa minha encomenda é com esse intuito. No aniversario as meninas dão uma festa do pijama onde presenteiam suas amigas com roupões, igual pra todas. Eu adoro essas coisas, então aqui esta mais uma encomenda pronta e enviada. 

No manequim que é de adulto, parece curto, mas pras idades de 6 a 12 anos ficou perfeito ( tenho uma modelo em casa que me ajuda nesse quesito rrss ) 

Agora é so celebrar !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula