Estão sempre comigo

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Colchas de Patchwork #2

E seguindo o projeto Colchas de Retalhos, saindo do forno a segunda Colcha. To tão empolgada por esse projeto que cada peça que finalizo me surpreendo. Claro que elas não estão perfeitas como eu gostaria, ela tem muito defeitos, mas a intenção inicial desse projeto é, alem de unir os retalhos, aprender, aperfeiçoar e me melhorar. 

Durante minhas aulas de patch, eu estou fazendo os blocos do livro 501 blocos de Patch, e a ideia inicial era não usar esses blocos, era só fazer pra aprender as técnicas  e aprimora-las. Mas quando resolvi por em prática o projeto das colchas resolvi que ia usar esses blocos, ja que 6 colchas de retalho, é muito retalho ne rrss

Essa semana a sobrinha 2 vai ser presentada com essa peça, eu espero que ela goste pois cada ponto tecido, cada retalho cortado, foi feito com muito amor. 

E agora vamos pra Colcha #3, que ja está quase pronta, so esperando a finalização, afinal o aniversario da sobrinha 3 ja esta quase ai tbem rrss 




 To melhorando meu quilt, ainda não ficou la uma brastemp, mas to melhorando, se eu pego o primeiro...jzuisssss, era um horror... uma hora eu chego la 






 Aqui ta a prova de que qualquer máquina pode quiltar. De um panô pequenininho ate uma colcha de 2x2 rrss... Da trabalho?, claro que dá ne gente, mas é possível sim. E aqui é a prova ;)
 



4 comentários:

  1. Boa tarde, colega Ana Paula!
    Que resultado fabuloso e trabalhoso. Parabéns pelo capricho de sempre! :)
    Ei, moça!
    Apareça lá em "GAM Dolls (2)" e encante-se com mais uma postagem supimpa. Venha ver a repaginada que dei em três figuras muito especiais.
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Feliz Primavera e um abração pra você! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Dona Gam pelo carinho de sempre aqui no meu cantinho

      Abçs

      Excluir
  2. Bom dia minha flor de amiga!Vi agradecer a visita e o carinho que vc tem por mim!!Muito obrigada!!E dizer que o seu blog esta maravilhoso!!Trabalhos lindos e feitos com muito carinho !!Mais uma vez obrigada...beijos e ótimo fim de semana!Rô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amiga Ro pela visita e por deixar seu carinho aqui.

      Abçs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula