Estão sempre comigo

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Mochila de Calça Jeans

Sabe aquela calça jeans, que ou ta bem velhinha mas em bom estado, ou que ja não serve mais, então, se voce quiser dar pra alguém, é bem legal ne, não serve pra mim, mas pra alguma outra pessoa, com certeza será bem útil. 

Agora, se voce não quiser doar, e quiser fazer uma arte com ela, faça uma mochila, bem linda e fofa como essa ;) 



Eu recebi umas doações de calças que consegui aproveitar para fazer quadradinhos, para usar nas artes de patch, mas geralmente só uso as pernas, ai sempre sobra essa parte, dos cavalos, bolsos, zíper. Ai resolvi fazer essa peça, que eu adoreeeeiiiii quando finalizei. 

Encontrei no Youtube um Video onde a artesã ensina a fazer o passo a passo dessa peça. Eu adaptei algumas etapas, mas o resultado final ficou bem parecido. 

Como o jeans é um tecido grosso por si só, assim como a artesã que ensinou, eu não quis usar manta para estruturar, só usei forro. Então ela ficou molinha, mas bem espaçosa. 












Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula