Estão sempre comigo

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Touca de lã em Trico com Flor Lateral

Quando recebi a encomenda dessa peça e vi que era uma receita russa, japonesa, sei la o que, pensei, ai jzuisssssss, la vou eu atras das gringas pra fazer mais um trico bem lindo. rrss



Garimpei, garimpei ate que finalmente achei. Tentei fazer o mais igual possível mas é claro que não fica ne gente, mesmo que o ponto seja o mesmo, o fio, a cor sempre mostram as diferenças, maaassssss ainda assim eu amei o resultado. A dona amou o resultado ( ja ate cobrei uma foto dela usando a touca e to esperando rrss ), então pra mim é isso que importa. Cliente Feliz, artesã Feliz e Meia. 

Nesse site russo onde encontrei a receita original dessa peça, tem tanta coisa linda, sei la se tudo é criação deles viu gente, mas vale a pena dar uma olhada com paciência, porque tem muito gráfico e fotos para boas peças em trico e croche... Eu adorei !!! ( AQUI é onde voce pode explorar rrss, uma dica, deixe o google traduzir para o portugues porque dai a gente consegue entender bem o conteúdo exposto  ) 





Essa aqui é a foto original da peça, que Nesse Site Russo encontrei a receita que me foi enviada, e sapeando encontrei esse gráfico que postei aqui pra gente poder se basear. é bem fácil de ler, pra quem sabe as legendas do trico. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula