Estão sempre comigo

domingo, 30 de julho de 2017

Polainas em Trico

Quem me conhece sabe o quanto eu amoooo usar e fazer Polainas. E pra mim não tem essa de moda, bastou fazer um  friozinho e to eu usando as minhas. Desde menina, minha avó já fazia pra mim, e  depois que aprendi a tecer as minhas próprias nunca mais fiquei sem usar rrss

Então fiz 2, pra mim sim, afinal eu adoroooo, e como sempre gosto de testar e aprender novos pontos, vou usando os novos aprendizados exatamente nas polainas, e assim finalizei essas duas. Com trança, que eu adorooo, e essa outra azul, que usei um ponto novo que aprendi pela net. 






Aqui o Vídeo desse ponto que usei pra fazer a Polaina Azul... Bem simples e da um efeito bem bonito !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula