Estão sempre comigo

domingo, 16 de julho de 2017

Mega Artesanal 2017 ... Eu Fui ... Claro

Ahhhhh como eu amo esse dia... 
Reencontrar amigas 
Fazer amigas novas
Ver novas artes 
Tirar novas fotos 
O dia é muito cansativo, a gente quase nunca senta, anda muito, passa fome, mas eu, com toda certeza, saio de la tão feliz, com a cuca cheia de ideias e louca pra sentar na em frente à maquina e pegar as agulhas pra por tudo em prática.... 
Adoro... adoro.. adoro !!! 



Professores queridos e generosos sempre 















Aqui alguns dos lindos trabalhos que fotografei la... tem tanta coisa que não da pra fotografar tudo.. bem que eu queria ;) 

 








Eu gamei dessa Nossa Senhora no Stand onde estava a Kombina
da Beth Ribeiro.... linda demais ❤





A poltrona linda no stand da Vitoria
Quintal 











 










AS COMPRINHAS ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula