Estão sempre comigo

terça-feira, 8 de maio de 2018

A Historia do Quilting e a Minha Historia com o Quilt #5

Ha pouco tempo, descobri uma artesã muito, muito talentosa chamada Fabia Diniz.

Vi uma entrevista dela no programa Kombina da TV  Aparecida e me apaixonei pelos trabalhos dela. Fiquei tão apaixonada que passei a segui-la nas redes sociais, acompanhar suas postagens, seus trabalhos, e esse último que ela postou agora, no mês de Março /2018 que fiquei de queixo caído com o capricho, com a dedicação de um trabalho tão perfeito.

Foto da Artesã Fabia Diniz 

Tem muitos outros trabalhos lindos que ela nos mostra no seu Facebook, to sempre lá espiando as novidades

Vou deixar aqui o vídeo com a entrevista que ela deu contando um pouquinho da sua historia de sucesso.






Outra página que sigo e sempre tem excelentes dicas e novidades é a Orbita Quiltng, La no Blog das meninas Aline e Natasha tem tanta novidade, tanta coisa linda que pra gente se inspirar é um pulo, tambem sigo os trabalhos, as dicas e as postagens nas midias sociais dela, e da vontade de sair fazendo tudo rrss

Separei um vídeo pra voces espiarem as dicas delas... sempre bem úteis. O vídeo não é novo, mas a dica é válida, sempre.



É claro que elas tem Canal no Youtube, segui-las é uma delicia, porque como eu disse, sempre tem novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula