Estão sempre comigo

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Necessaire ou Bolsinha Dupla



Quem me visita já deve ter percebido que sou muito fã de alguns canais de artesanato né gente, pois sou mesmo, e quando gosto, gosto mesmo. 

O Canal Arte de Paninho da Rose é um deles. Sempre tem peças lindas, fáceis de fazer, de venda garantida e eu adoro fazer as minhas peças também. Então aqui está mais uma lindezinha pra voces.

Essa, apesar de parecer trabalhosa, não é. Numa tarde a gente vê o video, corta, monta e costura. Uma delicia e super prática. 

Aqui está o Link para ver a vídeo aula e se aventurar nesse mundo maravilhoso da Costura Criativa 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula