Estão sempre comigo

terça-feira, 15 de maio de 2018

Bolsa com Square de Croche

Eu queria muito, muito fazer esse Square.. e tinha uns restinhos de linha, então pensei, já sei o que fazer... Não queria blusa, porque demoraria muito pra finalizar ... então fiz essa Bolsa, que me apaixonei assim que finalizei. Coloquei forro, botão, ficou tão mimosa que me deu foi gosto rrss 

Fiz baseado nessas fotos do PAP que coloquei a seguir. 





As imagens do PAP a seguir peguei na Net, não sei onde ta gente ( se são suas me avise que dou crédito imediatamente ) 












2 comentários:

  1. Boa noite, colega Ana Paula!
    Que lindeza, adoro squares, são muito bonitos. :)
    Ei, moça!
    Tem postagem novinha no meu cantinho. Passe por lá pra espiar.
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula